É BRASIL!!! César Curti é eleito MISTER INTERNATIONAL 2011!!

Top 5: Suécia (5), Indonésia (4), Brasil (VENCEDOR), Rep. Tcheca (2), Vietnã (4) - foto/Julio Rodriguez

César Curti acaba de ser eleito Mister International 2011 em cerimônia realizada em Bangkok, Tailândia. César tem 24 anos, 1.87 m de altura, e fala 6 idiomas, entre eles, o tailandês. Já morou na Ásia onde gravou comerciais e filmes de longa metragem.

O segundo lugar ficou com o Mister República Tcheca,  Martin Gardavský, a terceira colocação foi para o Mister Indonesia, Steven Yoswara, o quarto lugar para o Mister Vietnã, Le Khoi Nguyen, e o quinto lugar para o Mister Suécia, Marco Djelević.

Foram semifinalistas os representantes da Coréia do Sul, Eslováquia, Eslovênia, México, Venezuela, Colômbia, Dinamarca, Filipinas, Nigéria, Noruega e Sri Lanka.

O Mister International é um dos três grandes concursos de beleza do planeta, sendo os outros dois o MISTER MUNDO, que não aconteceu em 2011, e o MANHUNT INTERNATIONAL, vencido pela China este ano.

Este é o terceiro título de “Grand Slam” conquistado pelo Brasil. Em 2003, Gustavo Gianetti ganhou o Mister Mundo, e em 2007 o gaúcho Alan Bianco venceu o Mister International. O Brasil passa a ser o único país com duas conquistas nesse importante concurso.

César é o atual Mister Distrito Federal e terceiro colocado no concurso Mister Brasil 2011, vencido por Lucas Malvacini. Na concurso nacional ele também venceu a etapa BEST MODEL. Além de modelo e ator, é compositor e músico.

PARABÉNS, CESAR CURTI, ORGULHO DE UMA NAÇÃO!!!!

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>